Por Redação - 22/11/11 às 17:32
Kelly Osbourne teve que pedir desculpas a toda comunidade transexual, por causa de uma recente declaração sua. A apresentadora do Fashion Police sentiu que devia desculpas à comunidade após insultar essas pessoas, quando descobriu que seu ex Luke Worrall, a traiu com uma trans, chamada Elle Shneider.
Na época ela comentou em seu blog: "Ter que dizer aos meus pais que meu noivo me traiu com uma transexual e que ele/ela vendeu a história para a imprensa, o que foi incômodo, foi muito humilhante".
Mas agora Kelly dirigiu uma mensagem à GLAAD (Aliança Gay e Lésbica Contra a Difamação), onde lamenta seus próprios comentários:
"Como toda a vida LGBT (lésbicas, gays, bisexuais e transexuais) foram meus aliados e amigos, acho que é meu dever não apenas pedir desculpas por meu erro, mas também porque sei que é certo. Eu me dirigi a esta pessoa de modo depreciativo e prejudicial, e fui muito ignorante com tudo isso, e me dei conta que a maioria dos meus companheiros e amigos LGBT são demais. Essa é uma palavra que eu não uso. As pessoas transexuais são, de alguma forma, as melhores pessoas na Terra e da comunidade LGBT. Não posso imaginar o valor que precisam para viver aberta e honestamente a dor que têm de precisar esconder quem eles são (…) Minhas mais sinceras desculpas a qualquer aliado ou membro da comunidade LGBT que eu feri ou ofendi".
Por sua parte, a GLAAD entendeu que as palavras de Osbourne saíram em um momento de dor e surgiram de sua própria ignorância, mas não teve nada a ver com discriminação. Eles se surpreenderam com seu pedido de desculpas:
"Com essa mensagem, Kelly demonstrou que é uma grande aliada da comunidade transexual. Cometeu um erro que surgiu da ignorância, não da malícia. Ela transformou um erro em um momento de aprendizagem. Isso é o que um aliado faz. Obrigado, Kelly!".
O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.