Kelsey Grammer se emociona ao lembrar de Paris Jackson com o pai Michael Jackson
Por Rita García - 20/06/21 às 03:00 - Última Atualização: 19 junho 2021
Em uma entrevista ao programa de televisão ExtraTV!, Kelsey Grammer, que está promovendo seu novo filme The Space Between, relembrou um encontro que teve com Michael Jackson e seus filhos há vários anos atrás em um hotel, que o fez chorar.
Grammer atua com a filha do falecido cantor, Paris Jackson, na nova comédia dramática da diretora Rachel Winter, e contou que ver Jackson com os filhos o emocionou muito na época, porque foi ‘lindo ver o vínculo entre a família’.
Falando ao ‘Extra’, ele lembrou: “Eu estava fazendo check-in no Waldorf e lá estava Michael [Jackson]. Ele estava gravando algo. Foi o momento mais doce. Ele parou para dizer oi. Nós meio que apertamos as mãos e ela (Paris) estava com sua pequena máscara, mas então ela disse, ‘Papai’.”
Kelsey, de 66 anos, então começou a chorar quando acrescentou: “Ele apenas a pegou nos braços e disse: ‘Oh, olá, pequenina.’… Ela era tão adorável e era simplesmente linda. A coisa mais fofa e ainda é muito fofa.”, comentou o ator sobre sua co-estrela.
Sobre Paris Jackson, ele elogiou a atriz e cantora de 23 anos, e sua atuação em seu novo filme.
“Ela fez um bom trabalho [no filme]. Ela tinha um bom espírito.”, afirmou.
Saúde mental
Durante participação no programa Red Table Talk, de Jada Pinkett-Smith, que irá ao ar esta semana, Paris Jackson revelou que sofre de transtorno do estresse pós-traumático desde que era pequena, por crescer no centro das atenções.
A filha de 23 anos de Michael Jackson com Debbie Rowe afirmou que passar toda sua vida diante dos olhos públicos e o constante assédio dos paparazzi afetou bastante sua saúde mental:
“Eu tenho alucinações auditivas às vezes com cliques de câmera e paranóia severa e tenho feito terapia para muitas coisas”, comentou.
“Se escuto alguém mexendo num saco de lixo, vou recuar em pânico”, continuou.
Mas a atriz, modelo e cantora assegurou que a terapia tem ajudado muito a resolver essas questões.
Sobre como mantém sua privacidade agora que é adulta, ela explicou que isso inclui ter pessoas em sua casa assinando acordos de confidencialidade.
Veja+: Paris Jackson é criticada ao posar com homem mais velho
Paris também comentou sobre sua carreira e afirmou que deve ‘conquistar’ seu sucesso como atriz e cantora, em vez de usar a fama de seu falecido pai icônico para impulsionar sua carreira.
Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.