Kendall e Kylie Jenner estão sendo processadas por uso indevido de imagem
Por Redação - 09/07/17 às 05:00
Kendall e Kylie Jenner estão sendo processadas por causa de suas polêmicas camisetas de Tupac Shakur. Embora as roupas não estejam mais a venda, o fotógrafo Michael Miller entrou com uma ação contra as irmãs.
Segundo o site TMZ, as Jenners foram atacadas na semana passada quando começaram a vender camisetas usando fotos antigas de ícones musicais já falecidos como Shakur, Notorious B.I.G., Jim Morrison e outros artistas, com o rosto das irmãs ou logos delas em destaque.
Elas imediatamente foram acusadas de se apropriar de fotos das lendas do entretenimento para seu próprio lucro financeiro, e a mãe de Biggie Smalls, Voletta Wallace, criticou Kendall e Kylie no Twitter.
Após ela revelar que não tinha permissão legal para usar o nome de Notorious B.I.G., as estrelas de reality tiraram os produtos do mercado. Elas disseram em um depoimento:
"Esses designs não foram bem pensados e pedimos desculpas a todos que se ofenderam/se irritaram, especialmente as famílias dos artistas. Já retiramos os produtos do mercado".
Mas Miller, que tirou as fotos de Shakur usadas por Jenner, entrou com um processo judicial dizendo que elas não possuem os direitos das fotos nas camisetas e no site, onde as roupas eram vendidas.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.