Kendall e Kylie Jenner relembram transição de sexo do pai
Por Redação - 12/06/20 às 10:00
Kendall e Kylie Jenner também se pronunciaram sobre o aniversário de cinco anos da transformação do pai Bruce Jenner, em Cailtyn Jenner, após sua transição de gênero.
Em conversa com a revista People, a modelo e a empresária comentaram que a mudança de sexo do pai só fortaleceu ainda mais o relacionamento delas com ele.
"Quando meu pai se transformou em transgênero, nosso relacionamento cresceu", disse Kendall, de 24 anos. "Ela pôde finalmente ser honesta comigo. Podíamos conversar sobre emoções profundas que ela estava sentindo durante esse tempo. Meu pai não costumava falar sobre seus sentimentos, então esse foi um grande passo para nós.", justificou a modelo.
Kendall acrescentou: “Eu costumava assistir a vídeos olímpicos antigos do meu pai e gostaria de poder fazer parte desses momentos espetaculares com ela. Há tantas histórias que ela conta sobre sua vida e eu adoro simplesmente ficar lá e ouvir. Ela viveu tantas vidas incríveis em uma vida. Minha coisa favorita a aprender com meu pai é sobre meu pai. Inspirando antes e inspirando agora.", afirmou.
"Por causa da bravura do meu pai, aprendi a amar o que amo e a não ter vergonha disso. Ela é meu modelo desde antes que eu me lembre, desde esportes e agora com sua sabedoria. Ela é tão corajosa e eu aspiro ser tão corajosa quanto ela um dia", completou Kendall.
A própria Kylie Jenner acrescentou: “Meu pai sempre foi uma inspiração para mim, desde ganhar a medalha de ouro nas Olimpíadas até obter sua licença de piloto. No entanto, vê-la viver seu verdadeiro Eu tem sido a coisa mais inspiradora de todas.".
E as duas concordam: "Ela é nossa heroína".
Recentemente Caitlyn Jenner falou sobre o que levou à sua separação de Kris Jenner, e assegurou que sua transição de gênero não teve nada a ver com seu divórcio.
Caitlyn foi casada com Kris de 1991 a 2015, e o casal divide duas filhas, Kendall e Kylie Jenner.
Em conversa com o jornal britânico Daily Mail, a medalhista de ouro olímpica assegurou que o motivo de seu divórcio da matriarca da família Kardashian não esteve relacionado com suas 'questões trans', e disse que a razão de optar pela separação veio a partir de 'um milhão de outras razões'.
Ela explicou: "Kris e eu tivemos um ótimo relacionamento por um longo tempo. Construímos uma família incrível, mas as circunstâncias e as pessoas mudam. E acho que a coisa mais difícil é poder fazer essas mudanças juntos e ainda ser tão fortes", comentou.
"Nosso relacionamento não funcionou mais e decidimos mutuamente que era hora de nos separar. Não houve animosidade", disse Caitlyn.
Caitlyn Jenner ainda faz aparições ocasionais no reality show da família, 'Keeping Up with the Kardashians', embora revelou recentemente que ela e Khloe Kardashian não conversam há mais de cinco anos, quando seu processo de transição de gênero começou.
Kourtney Kardashian encontrou o equilíbrio que precisava
Final de reality das Kardashians é filmado com celulares
Kendall Jenner desabafa sobre ansiedade e ataques do pânico
Kendall Jenner deve pagar vítimas do Fyre Festival
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.