Kendall Jenner admite vício em redes sociais

Por - 17/05/21

Reprodução/Instagram

Kendall Jenner confessou em uma nova entrevista para a série "Open Minded: Unpacking Anxiety", da revista Vogue, que é 'viciada' em redes sociais. Mas a modelo de 25 anos admitiu que não está nada orgulhosa do relacionamento que ela tem atualmente com essas plataformas de compartilhamento, já que costuma passar muitas horas navegando entre Twitter e Instagram.

Sobre essa fase que está vivendo com as mídias sociais, Kendall comentou:

"Meu relacionamento com a mídia social está um pouco viciante agora, o que eu não gosto e não tenho orgulho de dizer isso … mas também sinto que é algo com o qual provavelmente a maioria das pessoas se identifica. Eu não gosto de sentir a necessidade de ter mídia social em primeiro lugar. Realmente não há como escapar. ”

Kendall também insistiu que não gosta do modo como a internet permite que 'momentos tão pequenos' sejam tirados do contexto, o que muitas vezes significa que as pessoas 'alegam uma narrativa falsa' sobre ela.

"Algo que ferve meu sangue, que realmente me frustra e acho que me chateia mais é quando alguém está reivindicando uma narrativa falsa para mim. A Internet, eu acho, baseia as coisas em pequenos momentos sem contexto. Eles não sabem o antes ou o depois e vão pegar isso e seguir em frente e, em seguida, julgá-lo completamente por esta pequena coisa. Tenho momentos em que sinto que estou quebrando ou sinto que não aguento mais, porque às vezes parece que … nunca consigo fazer nada direito", afirmou.

Jenner já falou sobre seus problemas de ansiedade, e sabe que as redes sociais não ajudam e só pioram a situação.

A irmã de Kylie Jenner já esteve hospitalizada no passado por causa de sua ansiedade.

"Acho que estar sobrecarregada e estar na situação em que estou agora é o que me deixou fora de controle de certa forma. Já tive momentos em que sinto que preciso ser levada às pressas para o hospital porque acho que meu coração está falhando, não consigo respirar e preciso de alguém para me ajudar. Às vezes, acho que estou morrendo. " , revelou sobre as crises que às vezes enfrenta.

Feliz

 

Uma fonte do canal E! assegura que as coisas entre Kendall Jenner e o jogador de basquete Devin Booker, estão ficando muito sérias. O relacionamento deles começou na primavera do ano passado, mas a publicação revela que, segundo amigos, esse 'é o romance mais feliz que Kendall já teve'.

"Ela e Devin começaram devagar, mas estão namorando há cerca de um ano. Embora ela seja muito reservada sobre seu relacionamento, é óbvio que eles têm algo especial", acrescentou a fonte.

De acordo com o informante, o relacionamento deles está dando mais certo ainda porque ambos formam a 'combinação perfeita':

"Booker não busca atenção por meio de seu relacionamento e juntos, amam proteger sua intimidade", justificou.

A fonte afirma ainda que o namoro está cada vez mais sério:

"E Kendall está muito feliz. Devin é quieto e não está interessado em ser o centro das atenções ou uma celebridade. Ela realmente aprecia isso nele e é atraída por isso. Eles são muito semelhantes e adoram ser discretos, ficar em casa e se divertir juntos. São um casal sólido, sem drama. Tudo tem sido positivo e Kendall adora estar com ele", assegurou.

---

Tags: