Kendall Jenner desabafa sobre ansiedade e ataques do pânico
Por Redação - 15/05/20 às 15:37
Kendall Jenner abriu seu coração sobre um problema que sofreu quando era mais jovem: crises de ansiedade e ataques de pânico.
A modelo conversou sobre o assunto no programa Good Morning America e revelou o que passou quando era mais nova em relação à sua saúde mental.
Final de reality das Kardashians é filmado com celulares
"Eu era realmente jovem e lembro que sentia que não conseguia respirar e desabafar com minha mãe: 'Sinto que não consigo respirar. Algo deve estar errado' " , contou ela em entrevista.
Mas, na época, não recebeu o diagnóstico correto, por não saberem que se tratava de um transtorno psicológico que afetava seu corpo.
"E é claro que ela me levou a um monte de médicos apenas para garantir que eu estava bem fisicamente, e eu estava. Ninguém nunca me disse que eu tinha ansiedade", falou.
Kylie Jenner é criticada por ostentar hashis caros da Louis Vuitton
Por conta disso, sua situação piorou e ela começou a ter crises constantes anos mais tarde. Somente bem depois que conseguiu saber o que era.
"Três ou quatro anos atrás, a ansiedade voltou completamente e eu teria ataques de pânico malucos, mas finalmente consegui as informações necessárias", declarou.
Kendall Jenner: 'Sempre vou lutar pela minha família'
Em tempos de pandemia, essa situação pode se agravar e, por conta disso, Kendall se preocupa bastante com sua saúde mental, agora que conhece o que tem.
Para se acalmar e se manter bem, a socialite tem técnicas que a fazem melhorar quando acha que está próxima a ter uma crise.
"Para mim, eu tenho bons dias e tenho dias realmente ansiosos. Nos dias em que não tenho muito para fazer, tenho tendência a ficar um pouco ansiosa. E, para me acalmar, geralmente leio um livro ou medito", revelou.
Kendall Jenner é acusada mentir sobre o coronavírus
Família
Em março, Kendall Jenner foi protagonista de um vídeo no Youtube da Calvin Klein, mostrando os bastidores de um ensaio fotográfico.
No registro, a modelo aparece apenas de sutiã e calcinha e aproveitou para comentar sobre a importância da família.
"Sempre vou lutar pela minha família. A melhor coisa sobre ter tantas irmãs é que você sempre tem uma amiga", disse ela.
Kylie Jenner já teve problemas com medicamentos pesados
A musa ainda falou de como é receber conselhos das irmãs.
"Se você precisar de um conselho, tem toneladas de pessoas para ligar se uma delas não responder. E todas elas são muito boas em dar conselhos", afirmou.
Além disso, ela destacou a importância de todos os membros de sua família viverem sob os holofotes da fama.
Filho de Kourtney faz revelação em live do Instagram
"Penso que sou especialmente sortuda porque não só tenho irmãs e uma grande família, mas todos eles vivem nesse mundo comigo, então eles entendem as coisas que estou passando e eu entendo os que eles estão passando", disse.
Por fim, Kendall falou da importância da sua mãe Kris Jenner.
"Aprendi muitas coisas com minha mãe. Acho que é bastante autoexplicativo que somos mulheres bastante independentes e que gostamos de estar juntas. Tive muita sorte de ter uma mulher de negócios me ajudando a me tornar uma mulher de negócios", finalizou.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.