Notícias às 02:00

Kendall Jenner esclarece boato de gravidez

Reprodução/Instagram

Os fãs e seguidores de Kendall Jenner ficaram alvoroçados com o suposto 'anuncio' de Kris Jenner de que a modelo está grávida. O boato começou depois que a matriarca da família publicou um comentário no Twitter,  dirigido à Kendall, dizendo:

“Você conseguiu isso!!!”, escreveu, junto com um emoji de mamadeira.

Imediatamente, todos começaram a especular sobre a gravidez tudo por causa do tweet vago da empresária de 65 anos.

Kendall Jenner lança a própria marca de tequila, batizada de 818

Mas aparentemente Kris estava se referindo à filha como a 'babá' oficial da família.

Em um vídeo publicado em seu Instagram, Kendall está cuidando de Ace, o filho de Malika Haqq.

“Por um momento pensei que Kendall estava grávida, mas depois descobri que ela era babá, meu Deus, quase tive uma parada cardíaca”, escreveu um usuário do Twitter.

Outro acrescentou: “Hahaha pobre Kendall! Assim são as mães – elas te amam, mas ainda te envergonham, mesmo quando adultos."

Entenda como Kylie Jenner se tornou a mais rica da família Kardashian

A modelo da Victoria’s Secret esclareceu a confusão quando respondeu ao tweet, escrevendo: "Mãe, isso parece um anúncio de gravidez!".

No mesmo episódio do reality show da família Keeping up with the Kardashians, Kendall se abriu sobre a 'febre de bebês' e disse que começou a pensar em filhos quando viu a irmã Kylie com a sobrinha Stormi.

Kendall ressaltou no confessionário do programa que ela é “a única” em sua família sem filhos, dizendo:

“Durante a quarentena e ficar sentada em casa, naturalmente, você fica muito entediada e começa a pensar em muitas coisas. Às vezes, eu apenas vejo [a filha de Kylie], Stormi, [a filha de Khloé], True, e [a filha mais nova de Kim], Chicago, todas brincando juntas e eu fico, tipo … quero tanto ter filhos. Em breve também.”, afirmou.

No vídeo, Haqq disse a Kendall que ela tem ainda 'muito tempo' para engravidar.

Kris Jenner revela a qual filha pediria ajuda em uma crise

Tequila!


Kendall Jenner oficializou o lançamento de sua marca de tequila artesanal, 818, na terça-feira (16). A modelo disse em seu anúncio no Instagram que estava desenvolvendo a bebida há quase quatro anos, logo após atingir a idade legal para beber nos Estados Unidos.

"Depois de dezenas de testes de degustação às cegas, viagens para nossa destilaria, participar de concursos globais de degustação anonimamente e VENCER… 3 anos e meio depois, acho que conseguimos!", Kendall legendou uma série de fotos e vídeos dela e seus amigos, incluindo Jaden Smith, comemorando o lançamento.

"Isto é tudo o que bebemos no último ano e mal posso esperar para que todos vocês coloquem as mãos nisto para desfrutarem tanto quanto nós!", anotou.

A irmã mais nova de Kendall, Kylie Jenner, também expressou seu apoio nos comentários, escrevendo: "KENDALL!!!!! sim !!! Eu vi todo o trabalho duro e AMOR que você colocou no 818 !!! e você conseguiu … a melhor tequila!!! Tenho orgulho de você", disse.

Kris Jenner também elogiou o novo empreendimento de sua filha: “Kenny! Estou muito orgulhosa de você e dos anos de trabalho e amor que você colocou em @drink818 !! Estou muito animada com isso !!!”, escreveu a matriarca da família logo após o lançamento da marca.

A bebida é originária de Jalisco, no México, e é um produto artesanal, que será vendido por aproximadamente US$ 59 (R$ 320).

Notícias Relacionadas