Kendall Jenner evitou encontro com Brad Pitt. Entenda!

Por - 08/09/19 às 03:00

Reprodução/Instagram

Kendall Jenner participa esta semana do programa de Jimmy Fallon, e falou com o apresentador sobre a presença de Brad Pitt no serviço religioso do cunhado Kanye West, no domingo (1).

A modelo contou que estava lá, mas preferiu evitar o encontro com Pitt, porque estava muito nervosa de ver seu 'crush' pessoalmente.

Em uma prévia da entrevista, obtida pelo programa E!News, Kendall confessa não ser capaz de lidar com encontros com Brad porque ele é seu ator favorito.

"Ele estava lá. Acho que ele esteve lá algumas vezes antes, mas foi a primeira vez que eu estive lá quando ele também estava", contou, justificando que foi embora mais cedo do evento religioso, já que somente vê-lo de longe não foi suficiente para acalmar seus nervos.

Kendall ainda brincou: "Ele simplesmente melhora com a idade. Então, eu fiquei tipo 'eu preciso ir embora'.".

Ao ouvir sua história, Jimmy não conseguiu acreditar que Kendall optou por não se apresentar ao ator quando teve a oportunidade de fazê-lo, mas a irmã de Kim Kardashian insiste que foi a decisão certa.

Ela disse: "Não existe um ditado do tipo 'nunca conheça seu super-herói' ou o que quer que seja? Eu não sei. Eu simplesmente o amo tanto. Estou tipo, 'vou deixar para lá isso e vou embora. Eu fiquei nervosa."

Brad estava entre os participantes do culto de domingo de Kanye, no estacionamento de uma igreja em Watts, Califórnia, dia 1º de setembro. Sua aparição durante a reunião religiosa surpreendeu muitas pessoas, pois Kanye era o único que sabia que Brad ia. De acordo com os espectadores, Brad foi capaz de desfrutar do culto sem problemas, pois a maioria dos participantes respeitaram seu espaço pessoal, embora algumas pessoas sim, pediram selfies com o ator.
 

---

Tags: ,,