Kendall Jenner explica por que proibiu Kim Kardashian de ir a seus desfiles
Por Redação - 19/02/15 às 17:33
Kendall Jenner proibiu suas irmãs de comparecerem aos seus desfiles porque ela "queria a atenção" para si mesma. A modelo, que já desfilou para a Chanel, Marc Jacobs e Givenchy, admitiu que ela pediu à meia-irmã mais velha, Kim Kardashian, para não se sentar na primeira fila por razões "egoístas", uma vez que não queria dividir os holofotes.
"Por mais egoísta que pareça, eu queria que a atenção estivesse em mim por cinco segundos, em vez de na minha família. Se elas estivessem sentadas na primeira fila, teria sido tudo sobre, 'Oh, Kim vai para o primeiro desfile de Kendall!'. Eu amo a Kim, mas por um minuto eu queria que fosse como: 'OK, isso é a coisa de Kendall e ela está levando a sério'".
Mas Kendall ainda recorre à irmã para pedir conselho e jamais faria uma tatuagem. "Eu tenho uma coisa muito estranha sobre 'para sempre'. E minha irmã Kim sempre disse: 'Não coloque um adesivo em um Bentley'", contou sobre a metáfora em fazer uma tattoo.
Apesar de seu sucesso, ela alega que ainda é muito tímida. Em entrevista à edição de março da revista Allure, Kendall revelou: "Eu ainda tenho dificuldades de olhar para alguém quando estou falando com eles e eu fico nervosa".
Kendall Jenner ri dos boatos de que aumentou o bumbum
Kim Kardashian leva North West para assistir o desfile do pai, em Nova York
Kim Kardashian quer o corpo de Kendall Jenner
Kim Kardashian passa apenas 5 minutos em festa de patrocinador
Kris Jenner fatura 30% de todos os contratos das filhas
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.