Kendra Wilkinson tem vergonha de ter feito strip-tease
Por Redação - 07/07/10 às 16:18
Kendra Wilkinson tem vergonha de ter trabalhado com strip-tease e do fato de ter usado drogas no passado.
A ex-coelhinha da Playboy, que fazia strip-tease quando conheceu Hugh Hefner, confessa que tem vergonha do seu passado, mas insiste que era ‘uma boa pessoa’, apesar dos erros que ela cometeu.
"Estava perdida, mas não era uma drogada egoísta. Eu continuei sendo uma boa pessoa. Mas eu ainda tenho vergonha de ter feito aquilo", disse ela ao programa Today na terça-feira (6).
"Eu sempre sabia que era errado. Mas as drogas me encontraram e me aceitaram", completou.
A beldade de 25 anos, que tem um filho de seis meses, Hank Baskett IV, com seu marido, o jogador de basquete Hank Baskett, finalmente se deu conta de que o uso de drogas a prejudicaria, então deixou de usá-las.
"Levou algum tempo. Eu passei algumas semanas pensando que queria deixar de usar drogas, sabia que elas me prejudicariam", revelou.
Agora que esses dias já passaram, Kendra está supercontente com sua vida de mãe.
Ela acrescentou: "Eu passei por muitos problemas, mas os superei e estou em casa, fazendo o que eu sempre quis fazer."
Tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico, o site que é referência em celebridades!
Redação
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.