Kerline fala de planos após BBB21 e dispara: ‘Ser miss bumbum’

Por - 15/06/21

kerline-fala-de-desejo-em-ser-miss-bumbum

Desde que foi eliminada na primeira semana do “BBB21”, Kerline está sempre interagindo com os seguidores nas redes sociais e arrancando risadas dos internautas ao brincar com a sua trajetória de apenas sete dias no reality show. Dessa vez, a loira foi além e surpreendeu os fãs ao falar dos planos que tem para o pós programa.

“Eu brinco aqui com vocês mas eu sou muito grata a cada oportunidade que aparece, não é fácil correr contra o tempo, mas vou conquistar TUDO! O próximo passo é obviamente ser miss bumbum”, disparou ela no Twitter.

Kerline fala de planos após BBB21 e revela desejo em ser miss bumbum

Questionada por um dos seguidores sobre o seu nome de miss, a loira foi rápida: “Mulher abacaxi”. Nos comentários, internautas se divertiram com a ideia e rasgaram elogios à ex-sister. “Eu ainda acho que no futuro a Kerline vai ser a rainha dos memes, podem anotar”, escreveu um. “A NOVA URACH! Hahahahah amiga tem que ser VICE- miss bumbum que tem mais impacto”, brincou outro. “Entra para a política”, sugeriu um terceiro.

Kerline brinca com nomes de miss bumbum e interage com os seguidores

Recentemente, Kerline expôs um climão com o também ex-BBB Arcrebiano após ter dito que ficou com o ex-brother depois do reality show. Em entrevista ao canal de Matheus Mazzafera, ela comentou sobre estar bloqueada nas redes sociais do modelo e explicou o que teria acontecido entre os dois.

Kerline dá a entender que ficou com Arcrebiano após o BBB21

Na última semana, Kerline disse que Arcrebiano, o Bil, a bloqueou nas redes sociais e, em entrevista ao youtuber Matheus Mazzafera, ela revelou o motivo, que seria uma brincadeira envolvendo a ex-A Fazenda, Raissa Barbosa.

“Estávamos eu e a Raíssa Barbosa numa live, já eram 2h da manhã, eu e ela numa boa, só com os fãs. Ninguém citou o nome dele. O que ela falou foi: ‘A Ker ficou com um biscoiteiro’. Na hora que ela foi falar biscoiteiro, pareceu que era Bil, entendeu?. Aí o pessoal começou a falar na live”, afirmou.

“Não. Por causa disso e mais, né?”, afirmou ela fazendo mistério.

Questionada se os dois ficaram, ela não negou e deu risada, dando a entender que era verdade.

Veja o vídeo!

Tags: