Kerry Washington não se sente confortável fazendo cenas de sexo

Por - 29/10/14 às 09:45

Getty Images
 
Kerry Washington confessou que não é nada fácil para ela fazer cenas de sexo em sua série Scandal com o ator Tony Goldwyn, através de suas personagens Olivia Pope e o presidente dos Estados Uniodos casado, Fitzgerald Thomas Grant III.
 
A atriz disse que as cenas não são cômodas porque ela só faz esse tipo de coisas com seu marido Nnamdi Asomugha. 
 
"São difíceis de fazer… as cCenas de sexo são sempre estranhas. Você está fazendo coisas que você deveria fazer apenas com certas pessoas em sua vida. Porque este não é o seu verdadeiro parceiro na vida, fazer isso é estranho. E, fazê-lo em uma sala cheia de pessoas é mais estranho ainda", comenta.
 
Mas Kerry revela que costuma ter muito cuidado com essas cenas. 
 
"Particularmente com um show como o nosso, onde as pessoas estão tão investidas na química, você só aprende a ter cuidado, porque as relações reais são importantes. Eu assim respeito e admiro sua esposa e ele e sua família, e ele se sente da mesma maneira sobre mim e minha família".
 

Atriz de Scandal revela o que não pode faltar em sua bolsa
Kerry Washington disse que ainda está em êxtase com sua bebê
Kerry Washington está feliz com sua nova ocupação
Kerry Washinton dá as boas vindas à sua primeira filha

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.