Kesha perde processo judicial para Dr. Luke

Por - 07/04/16 às 09:50

Reprodução/Instagram

O processo entre Kesha e Dr. Luke finalmente chegou ao fim e, para a tristeza dos fãs da cantora, o produtor venceu o caso definitivamente.

Após perder a primeira liminar, Kesha teve suas acusações retiradas pela juiza da Suprema Corte,de Nova York, Shirley Kornreich, alegando a ausência de provas consistentes às reinvidicações feitas.

Segundo Shirley Kornreich, o estupro e agressões que Kesha alega ter sofrido pelo Dr. Luke, não foram comprovados pelos fatos e que “o estupro não é um crime de ódio motivado pelo sexo”. Além disso, ela afirma que as acusações falharam por falta de competência e outras não fazem sentido.

Foi descartada qualquer possibilidade de reabertura do processo, tornando Kesha ainda 'presa' ao produtor devido ao contrato feito por ambos no início da carreira da cantora.

 

Kesha: 'Me ofereceram liberdade se eu desmentisse o estupro'
Leonardo DiCaprio viaja à Indonésia em prol da natureza
Justin Bieber curte noitada ao lado de David Guetta

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.