Kesha teme que Dr. Luke divulgue seus registros médicos

Por - 11/10/16 às 08:00

Reprodução/Instagram/iiswhoiis

Os advogados de Kesha apresentaram esta semana documentos legais pedindo a um juiz de Manhattan que não permita que o produtor musical Dr. Luke, divulgue seus registros médicos pessoais.

Kesha e o produtor, cujo nome real é Lukasz Gottwald, continuam em pleno processo, onde ele foi acusado de tê-la estuprado, e agora seus representantes legais querem usar os registros médicos da cantora, em sua defesa.

A artista disse nos documentos que teme que Gottwald possa vazar as mais de 900 páginas de seus registros, e confessa que isso é uma tentativa para constrangê-la em público se o conteúdo de suas idas a médicos chegarem a ser publicados.

Os documentos incluem registros ginecológicos, psiquiátricos e de reabilitação.

Gottwald inicialmente tinha pedido ao tribunal que ordene a liberação de seus registros, para refutar as acusações de que ele a estuprou.

"Kesha quer esconder seus registros, mas eu não vou permitir que ela continua dando declarações enganosas para ferir meus clientes publicamente (…) Nós na verdade nos oferecemos para manter os registros confidenciais, mas os advogados de Kesha recusaram a nossa oferta", alega o advogado.
 

Kesha assusta com aumento de peso
Kesha deixa Los Angeles e esbanja simpatia
Kesha finaliza processo contra Dr. Luke, na Califórnia
Kesha doará parte do cachê para vítimas da boate Pulse

---