Kevin Costner continua envolvido em escândalo sexual

Por - 27/04/06 às 18:00

Kevin Costner foi oficialmente apontado como a pessoa que se masturbou na frente de uma massagista durante estadia em um spa escocês, em 2004.

 

A terapeuta corporal de 34 anos, que trabalhou no spa Old Course Hotel Spa, de cinco estrelas, em St. Andrews, na Escócia, alegou que Costner a teria agarrado enquanto o massageava e depois tirou a toalha e exibiu seu corpo para ela.

 

O ator estava no hotel em lua-de-mel com sua segunda esposa, Christine, em outubro de 2004 e também com Samuel L. Jackson e Hugh Grant, com quem participava de um torneio de golfe.

 

A mulher, que não pode ser identificada por razões legais, foi despedida quando se queixou do ocorrido para os gerentes do hotel.

 

Ontem, o hotel foi obrigado a pagar para a massagista uma soma não revelada por demissão injusta e discriminação sexual.

 

Rumores vinham circulando desde o mês passado que Costner seria a celebridade a que a massagista se referia no processo, mas o representante do ator, Paul Block, emitiu comunicado dizendo:

 

“Achamos deplorável que o nome de Sr. Costner tenha sido envolvido em uma disputa legal, entre uma empresa pertencente a um amigo dele, e uma das funcionárias desta empresa.”

 

Depois dos recentes acontecimentos, Block reiterou:

 

“Kevin Costner não tem nada a ver com isso. O caso é entre o hotel e uma ex-empregada.”

 

O hotel pertence ao amigo de Costner, Herb Kohler.

 

---