Kevin Costner está processando os produtores do seu filme Robin Hood
Por Redação - 28/07/12 às 14:22
O ator de 57 anos entrou com uma ação judicial contra a Morgan Creek Productions, alegando que a produtora não pagou ele por dois anos.
No entanto, os chefes da Morgan Creek disseram ter pago o ator 40 milhões de dólares e que o acordo foi "muito bom para ele" em relação ao filme, que fez 390 milhões de dólares.
Na ação, movida hoje na Corte Superior de Los Angeles, Kevin usa palavras muito duras contra o estúdio independente que lançou o blockbuster em 1991.
"Todo ator espera estrelar em um grande filme que faz lucros substanciais. Mas, se você está esperando receber os lucros com base no sucesso de seu filme, você quer ser pago em tempo hábil. Temos aqui uma empresa você certamente não quer fazer negócios, a acusada Morgan Creek Productions. "
Kevin, representado pelos advogados Marty Singer e Michael Holtz da Lavely & Singer, diz que a Morgan Creek prometeu que iria dividir os lucros com ele, mas "quando chegou a hora da conta, a Morgan Creek não foi muito promissora".
O CEO da Morgan Creek, James Robinson, respondeu: "Por que é depois de 22 anos o Sr. Costner encontra a falha com os nossos procedimentos de contabilidade ou na nossa maneira de fazer negócios? Pagamos a ele mais de US $ 40 milhões. Eu acho que nós fomos muito bons para ele. Gostaria de saber quanto dinheiro ele tem feito de outros filmes no qual participa. Temos sido muito diretos com ele."
Kevin Costner nega quebra de contrato com artista nos EUA
Princesa Diana queria atuar em O Guarda-Costas 2
Kevin Costner é o pai adotivo do novo Superman
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.