Kevin Costner nega envolvimento em escândalo sexual

Por - 24/03/06 às 09:12

Grosby Group

Kevin Costner, ator de sucessos cinematográficos como O Guarda-Costas, O Mistério da Libélula e Dizem por Aí,  negou os boatos  que envolveram o seu nome num escândalo sexual. Segundo se espalhou, ele seria o misterioso astro de Hollywood, que se masturbou durante uma sessão de massagem no spa Fife(foto), na Escócia.

As revelações fazem parte de um caso, que corre nos tribunais britânicos, onde uma massagista processa um ex-empregador, alegando ter sido despedida depois do incidente com um super astro não identificado.

O tal astro teria deixado cair a toalha que o cobria e se masturbado diante da massagista, minutos antes de sua esposa entrar na sala para se submeter a uma massagem com a mesma massagista, em outubro de 2004.

Costner, que passou a lua-de-mel no resort com a mulher Christine, está furioso que seu nome tenha sido  ligado ao caso e nega que seja o protagonista desta história.

Seu representante, Paul Bloch, declarou o seguinte ao New York Daily News: “Achamos deplorável que o nome de Mr. Costner tenha sido envolvido em uma disputa legal, entre uma empresa pertencente a um amigo dele, e uma das funcionárias desta empresa.”

 

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.