Kevin Hart é processado por câmera escondida em hotel
Por Redação - 16/09/19 às 19:38
Segundo noticiado pelo TMZ, Kevin Hart passa por um processo na justiça aberto por Montia Sabbag, que o acusa por tentar gravar sua relação sexual com ele em 2017, quando se encontraram em um hotel.
De acordo com os documentos obtidos pelo portal, o processo gira em torno dos UR$ 60 milhões, cerca de R$ 245 milhões na cotação atual. Um amigo de Hart também foi citado como cúmplice.
A mulher alega que o comediante e JT Jackson, que já foi preso por extorsão, combinaram todo um plano e que Hart queria mais holofotes para divulgar sua turnê de comédia stand up.
Os documentos afirmam que Kevin autorizou a entrada de Jackson em sua suíte no Cosmopolitan Hotel para que ele encondesse uma câmera no local. Ao negar tudo, Hart ainda alegou ter sido vítima de extorsão por parte de JT, que supostamente teria cobrado uma quantia em dinheiro para manter a sex tape em sigilo.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.