Kevin Spacey está surpreso por ser confundido com seu personagem em House of Cards
Por Redação - 12/03/15 às 21:02
Kevin Spacey tem que lembrar as pessoas que não é o presidente dos Estados Unidos. O ator, que interpreta o presidente na série House of Cards, da Netflix, está surpreso com o fato de que algumas pessoas confundem a vida real com a ficção.
"As pessoas me perguntam coisas e muitas vezes me parece que elas não têm a menor idéia de que nós na verdade somos pagos para interpretar outra pessoa. Em que planeta você mora que não pode mais dizer a diferença? Nos tornamos tão obcecados por celebridades que não há mais diferenças entre personagem e ator? Espero que não", argumentou o ator ao New York Daily News.
"As pessoas às vezes têm que ser lembradas, eu não sou Frank Underwood, sou um ator chamado Kevin Spacey", completou.
Kevin não consegue entender o porquê as pessoas acreditam que deve haver semelhanças da personalidade sombria de Frank com ele.
Ainda na entrevista ao jornal, o ator disse:
"Isso é uma falsidade. É como dizer que para eu interpretar Ricardo III, eu tenho que matar pessoas para chegar onde estou".
No entanto, ele entende que pode ser difícil distinguir entre o ator e o personagem se eles são vistos em entrevistas e outras aparições com o mesmo traje que eles usam na tela.
E para evitar isso, o ator não dá entrevistas usando terno e gravata, que é o que normalmente usa Frank.
"Eu nunca dou entrevistas desse modo, porque eu acho que é importante para proteger o personagem que você interpreta", finalizou.
Aos 55 anos, saiba o que Kevin Spacey ainda quer fazer
Netflix revela data de estreia da terceira temporada de House of Cards
Kevin Spacey se irrita com celular ligado e dá broca em pessoa na plateia
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.