Key Alves descobre que avô morreu, enquanto ela estava confinada

Por - 24/03/23

Key Alves sériaReprodução/Instagram

Key Alves soube, nesta sexta-feira, 24 de março, que seu avô José Batista Ramalho morreu, enquanto estava confinada na repescagem do “BBB3”. Ele morreu no domingo, 19 de março, e a família da jogadora de vôlei decidiu não contar a ela o ocorrido.

Nas redes sociais, Key lamentou o ocorrido.

“Eu não sei dizer o que sinto nesse momento. nsia. Angústia. Tristeza. Dor. Tudo! Saber que ele se foi comigo lá dentro confinada me mata! Mas me conforta também porque era o sonho dele me ver lá dentro e tenho certeza que ele se foi orgulhoso e em paz!. Antes do México tive a oportunidade de ir me despedir dele. Até nisso Deus é maravilhoso, e ele estava tão feliz por ver eu (sic) mudando a vida da nossa família. Me desculpa, vô, por não ter dado tempo de fazer a piscina que o senhor sonhava , de não ter te levado pra andar de avião e só eu sei a emoção que foi a primeira vez que te levei pra ver a praia… Juro que dor! NADA que está acontecendo hoje na minha vida é por acaso e NADA que está acontecendo hoje me abala mais que isso! Minha família meu TUDO! Eu estou chegando, vô, pra te visitar com flores”, escreveu.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags:

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.