Notícias às 05:00

Khloe Kardashian ainda tem dúvidas sobre barriga de aluguel

Reprodução/Instagram

Khloe Kardashian ainda tem dúvidas sobre barriga de aluguel. A empresária está planejando ter outro filho com Tristan Thompson e assim dar um novo irmãozinho à filha True, porém ela ainda não sabe se deseja fazê-lo através de uma mãe substituta. 

Khloe confessou em conversa com sua irmã Kim Kardashian que foi advertida contra engravidar novamente, mas ao discutir opções para expandir sua família ela admitiu que não tinha certeza se a sub-rogação gestacional é uma opção certa para eles. 

Em um vídeo promocional para os próximos episódios do reality show Keeping Up With the Kardashians, Tristan e Khloe discutiram o assunto, com o esportista de 30 anos apontando que Kim Kardashian havia passado pelo processo com seus dois filhos mais novos: 

Ele disse: "Sua irmã já fez isso antes, então não é estranho para nós". 

Mas Khloe respondeu: "Estou começando a me perguntar se a barriga de aluguel vai realmente funcionar para mim", comentou. 

Khloe também revelou que ela quase perdeu a gravidez de True, e por isso corre um sério risco de sofrer um aborto se engravida novamente. 

Falando com sua irmã Kim sobre o início do processo de congelamento de seus óvulos durante a recente estreia do programa, Khloe disse: "Tenho que esperar até que o processo de mistura esteja concluído para saber quantos embriões tenho. Falei com a Dra. A e ela estava um pouco preocupada, tipo, eu fiz um exame e exames de sangue e todas essas coisas, e ela acabou de me dizer que eu seria uma portadora de alto risco de gravidez. " 

"Eu quase abortei com True no início. Mas eu não sabia que era uma coisa demorada. Tudo que estou tentando fazer é trazer mais amor para minha vida e para minha família. E isso … parece que estou enfrentando cada vez mais obstáculos e é muito difícil de digerir. ", confessou. 

 

Aniversário de True

 

True Thompson completou três aninhos, e a filha de Khloe Kardashian e Tristan Thompson ganhou o carinho de sua família nas redes sociais. 

Khloe publicou em seus stories imagens da linda festa da filha, com direito a jogos, brincadeiras, personagens e todos os primos reunidos. 

Kim Kardashian também compartilhou várias fotos com a sobrinha, e escreveu: "Feliz 3º aniversário, minha doce True! Você é uma luz em nossa família e todos nós te amamos muito! Sempre a mais educada dando abraços e beijos em todos! Eu não poderia pedir uma melhor amiga para Chi Chi!", comentou. 

A avó Kris Jenner também fez sua homenagem à menina, publicando um divertido vídeo dela cantando e encantando a neta. 

"Feliz terceiro aniversário para nossa linda, doce, gentil, amorosa e preciosa True!! Você é uma bênção incrível e me traz muita alegria vê-la crescer. Você tem a alma mais doce, assim como sua mãe, e você nos faz sorrir todos os dias! Eu te amo muito e mal posso esperar para celebrar você, nossa anjinha!".

Notícias Relacionadas