Khloe Kardashian flagrou Kris Jenner na cama com Bruce

Por - 27/03/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Em uma entrevista virtual com Ellen DeGeneres, esta semana, Kris Jenner revelou um momento vergonhoso que passou em casa há alguns anos atrás, envolvendo Khloe Kardashian.

Ela contou à apresentadora que uma vez fez sexo com seu ex-marido na época, Bruce Jenner – hoje Caitlyn Jenner – enquanto Khloe se escondia debaixo da cama com uma amiguinha.

A matriarca e empresária de 65 anos contou que Khloe estava brincando de esconde-esconde e estava escondida embaixo da cama durante o jogo.

"Elas se esconderam embaixo da minha cama e ficaram lá por muito tempo e, nesse ínterim, o Bruce – na época – e eu deitamos na cama e fomos dormir, então começamos com um pouco de 'intimidade'", relembra.

"Isso foi traumatizante. Tenho certeza de que ela não mencionou isso porque tem Transtorno por Estresse Pós-Traumático por causa disso.", brincou.

Em seguida, Ellen DeGeneres perguntou como Kris percebeu o que havia acontecido.

Kris respondeu: "Bem, elas estavam com tanto medo. Ficaram lá por horas e no meio da noite, quando elas tinham certeza de que estávamos dormindo, escaparam e nós as pegamos escapulindo.", afirma.

Mas para tranquilidade de Kris ela acha que na época, como elas eram muito pequenas, 'provavelmente não sabiam o que estava acontecendo'.


Kris Jenner diz que Corey Gamble é seu grande apoio
Kris Jenner fala pela primeira vez do divórcio de Kim Kardashian e Kanye West
Khloe Kardashian revela trauma sexual

 

Momento de crise

Kris Jenner revelou em uma conversa com a revista do jornal The Wall Street Journal, da qual é capa do mês, quem seria o filho que ela pediria ajuda em um momento de crise.

A mãe e empresária de Kourtney, Kim, Khloe e Robert Kardashian, e Kylie e Kendall Jenner, afirmou que sem dúvidas chamaria Kim.

“Kim seria minha garota,” Kris respondeu.

"Ela é sempre a mais responsável sempre que algo acontece, porque ela é tão calma e é ela quem realmente pensa nas coisas”, assegurou.

Outra pergunta interessante que foi feita a Kris Jenner é que escolhesse duas pessoas – vivas ou mortas – com quem ela gostaria de jantar.

Ela respondeu que escolheria seu falecido ex-marido Robert Kardashian e Jesus:

"Os dois no mesmo jantar seria ainda melhor”, brincou.

 

---

Tags: ,