Por Redação - 06/03/12 às 17:05
Khloe Kardashian confessou em entrevista que, embora tenha apoiado a irmã, Kim Kardashian, quando ela decidiu se casar com o jogador de basquete, Kris Humphries – de quem pediu o divórcio 72 dias após o casamento – a socialite afirma que nunca aprovou a união.
Khloe disse que deixou isso bem claro à Kim, durante uma conversa que as duas tiveram:
"Antes de se casarem, eu disse o que achava. Amo minha irmã e a apoiaria no que acontecesse, mas fui uma boa irmã e disse: 'Isso é o que eu acho: vou ao seu casamento e farei o que você me pedir, mas não posso mentir e dizer que isso parece perfeito, quando meu coração pensa o contrário'. Simplesmente não estava de acordo com aquilo", declarou à Jay Leno, no programa, The Tonight Show.
Khloe, que está casada com o jogador da NBA, Lamar Odom, admitiu que nunca se deu com Humphries.
"A primeira vez que eu o vi, eu tinha acabado de chegar em Nova York, era tarde, umas 10 da noite. Kris estava na suíte de Kourtney e Kim, então passei para cumprimentá-los, já que Kim disse que queria apresentar seu novo amigo. Eu sabia que eles estavam saindo. Cinco minutos após nos apresentarmos, uma das primeiras coisas que saiu da boca de Kris foi: 'E quanto eles vão pagar por esse casamento fraudulento? Quanto tempo poderá continuar assim?'. E eu fiquei naquele jogo: 'Cara… Não sei se você tá brincando ou não', mas o caso é que eu não gostei. Desde então, construí uma barreira de defesa (…) eu nunca gostei dele", confessou.
O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.