Khloe Kardashian pode ter terminado de novo com Tristan

Por - 07/05/21

Khloe Kardashian parece estar fazendo mudanças importantes em sua vida e que podem não incluir seu namorado Tristan Thompson. Segundo a revista US Weekly, a empresária pode ter finalizado novamente seu relacionamento com o pai de sua filha, após as novas acusações e supostas evidências de traição contra ela. 

Em um vídeo que compartilhou nos Stories do Instagram esta semana, Khloe não estava mais usando seu enorme anel de diamantes que ela vinha usando há alguns meses. 

Embora nunca tenha confirmado que estava noiva de Tristan, a enorme joia teria sido um presente dele. 

Uma fonte comentou que Khloe já havia dado um ultimato ao jogador de basquete, e agora com as novas acusações, ela decidiu que o melhor era se separar. 

Isso aconteceu depois de Tristan ter sido acusado de trair Khloe, após a revelação da modelo Sydney Chase ter garantido que manteve relações com ele no começo do ano. 

Sydney também foi ao TikTok para confirmar suas afirmações, dizendo: "Sim, os rumores sobre Tristan são verdadeiros… A última vez que tivemos contato, além de quando ele me mandou uma mensagem ao descobrir a entrevista, foi no dia depois da festa de aniversário da filha dele". 

Essa não é a primeira vez que a estrela da NBA é criticada por trair Khloe, com quem tem uma filha, True, de três anos. 

Anteriormente ele traiu Khloe com uma modelo do Instagram, dias antes dela dar à luz. 

Depois disso, seu nome apareceu nas notícias novamente por trair Khloe com a ex-melhor amiga de Kylie Jenner, Jordyn Woods. 

 

Processo por difamação

Tristan Thompson não vai permitir que ninguém mais estrague seu relacionamento com a mãe de sua filha True. O esportista decidiu reagir às acusações de uma mulher chamada Sydney Chase que assegurou que eles tiveram alguns encontros sexuais no começo deste ano e que ela não sabia que ele estava em um relacionamento com Khloe Kardashian. 

Imediatamente o jogador de basquete acionou seus advogados e parte da entrevista que a modelo deu no podcast No Jumper teve que ser eliminada, segundo o apresentador do mesmo, Adam John Grandmaison. 

Adam comentou ao jornal New York Post que foi ameaçado com um processo e por isso ele resolveu apagar o vídeo. Seu comentário deu a entender que o relacionamento de Tristan e Khloe pode ter acabado: 

"Pra ser sincero eu não teria nem publicado em primeiro lugar se eu soubesse que isso ia ferrar com uma relação", justificou. 

Nos documentos, o advogado afirma que Chase fez 'inúmeras declarações falsas e difamatórias': 

"Você imprudentemente permitiu que a Sra. Chase fez declarações falsas ultrajantes sobre meu cliente no podcast sem tentar verificar suas alegações de nenhuma forma", diz parte do documento. 

Desde então, "No Jumper" subiu o vídeo novamente, mas editou a parte em que Chase faz suas afirmações sobre Thompson. 

A carta legal também exige que Chase forneça qualquer texto supostamente recebido de Thompson para revisão, já que os textos podem estar 'alterados e forjados'.

“Estamos confiantes de que qualquer texto que você alegue ter não resistirá a tal escrutínio. A verdade seria revelada: que sua história sobre meu cliente é inventada”, continua a carta. “Claro, duvidamos que nos permita revisar os supostos textos, uma vez que nosso exame dos textos confirmaria que eles são uma farsa”. 

No entanto Sydney mostrou há alguns dias alguns screenshots nos quais evidencia a suposta abordagem que Khloé teria feito. Nessas capturas, Khloé pediu a Sydney uma reunião cara a cara para discutir o suposto caso que Chase teve com Thompson.

---

Tags: