Khloe Kardashian precisou de terapeuta para conversa com Tristan Thompson
Por Redação - 15/09/19 às 01:00
Khloe Kardashian revelou que só aceitou conversar com seu ex, Tristan Thompson, na presença de um terapeuta, após descobrir sua segunda traição, quando ele beijou a ex-melhor amiga de Kylie Jenner, Jordyn Woods.
A estrela de Keeping Up With The Kardashians concordou em discutir seus problemas com o jogador de basquete de 28 anos um dia antes de vê-lo pela primeira vez desde o escândalo na primeira festa de aniversário de sua filha True, em abril, mas queria um profissional para evitar que a conversa virasse um desastre.
Falando sobre isso no mais recente episódio do reality show, a socialite de 35 anos disse: "Tudo que Tristan sabe fazer é mandar inúmeras flores, ligações, mensagens… eu simplesmente não estava pronta para falar com ele, pois ia virar uma discussão a gritos, e não gosto disso. Mas disse que estaria disposta a falar com ele pela primeira vez se um terapeuta estivesse presente", contou.
O ex-casal teve sua sessão de terapia pelo FaceTime, embora nada tenha sido capturado pelas câmeras do programa. Khloe revelou posteriormente que a sessão não foi tão bem como ela esperava.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.