Khloe Kardashian processada por causa de fogos de artifício
Por Redação - 07/09/15 às 16:16
12 proprietários de Marina del Rey, em Los Angeles, decidiram processar Khloé Kardashian e sua mãe Kris Jenner em uma corte local, por seu recente show com fogos de artifício à meia-noite, de acordo com o site americano TMZ.
Segundo a publicação, um dos vizinhos pedirá uma indenização de US$ 7.500 – cerca de R$ 28.700 – o máximo permitido para esse tipo de casos, nas cortes da Califórnia, pelos problemas sofridos na semana passada.
Jenner e Kardashian organizaram um evento na praia para celebrar o aniversário do jogador da NBA James Harden, novo namorado da socialite, mas alguns vizinhos acharam grosseiro as estrelas realizarem um evento tão ruidoso tarde da noite no meio da semana, sem considerar os que moram ali perto.
Outro vizinho disse que sua filha se assustou com os barulhos inesperados, enquanto outro disse que sofre de esclerose múltipla e sua condição piorou depois do incidente.
Khloe Kardashian fica assustada após ataque de Lamar Odom
Khloe Kardashian pode ser sócia de restaurante de saladas
Kendall e Khloé Kardashian chamam a atenção em St. Barths
Kardashians ignoram Caitlyn Jenner
Briga de Lamar Odom com Khloe Kardashian foi por namorado
Khloé Kardashian aposta em cinta para ter cintura perfeita
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.