Khloe Kardashian promove nova campanha da WWF
Por Redação - 08/08/13 às 10:35
Khloe Kardashian fez uma parceria com a World Wildlife Fund (WWF) para uma campanha promocional estilosa. A estrela de Keeping Up with the Kardashians, que já foi porta-voz da PETA, é o rosto da nova campanha da organização. Como parte de sua participação no projeto, que busca salvar os 3.200 tigres selvagens que ainda vivem ao redor do mundo, Khloe levará um doador sortudo para uma série de compras grátis em sua loja Dash e ainda será a estilista do ganhador durante a ação.
"Eu sempre tive uma paixão por felinos selvagens – leopardos, tigres, leões, todos. E eu nunca soube o quão extintos estão os tigres na natureza. Assim que eu recebi essa informação há alguns anos, eu realmente fiquei obcecada em ter uma voz e fazer as pessoas entenderem que nós precisamos proteger nossa vida selvagem”, disse a morena de 29 anos.
Khloe, que é casada com o jogador de basquete Lamar Odom, ajudou a organização a levantar R$ 52 milhões em uma semana depois que ela tuitou o telefone deles para seus seguidores, de acordo com o EOnline.com.
Ela espera que seus fãs apoiem da mesma forma sua nova campanha.
"Eu estou muito agradecida aos meus fãs por apoiarem as causas que eu amo e que são tão queridas pelo meu coração”, disse ela.
Khloe deixou de apoiar a PETA em março de 2012 depois que descobriu que a entidade era ligada à mulher que condenou sua irmã Kim no tapete vermelho por usar pele de animal.
"Eu fiquei sabendo que a mulher responsável por isso era muito próxima à PETA, apesar da PETA dizer o contrário. Eu tenho sido uma porta-voz da PETA por muito tempo, mas eu também sou contra o bullying, então isso foi uma grande decepção para mim. Como vocês sabem, eu não perdoo violência e bullying e foi isso que aconteceu na quinta-feira”, disse Khloe, quando anunciou sua saída do grupo.
Khloe Kardashian e o marido não estão dormindo juntos
Marido de Khloé Kardashian quebra carro de fotógrafo
Khloe Kardashian ficou magoada com segredo sobre a gravidez de Kim
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.