Khloe Kardashian revela que precisou de terapia para obsessão

Por - 21/11/19 às 10:00

Reprodução/Instagram/@khloekardashian

Khloe Kardashian revelou no episódio de domingo (17) do programa Keeping Up With the Kardashian, do canal E!, que ela precisou recorrer a um terapeuta por causa de sua obsessão com limpeza e organização.

Khloe, que tem uma filha de 19 meses, True, com seu ex-namorado Tristan Thompson, relembra que foi a mãe Kris Jenner quem insistiu que ela deveria procurar um especialista depois que seu desejo de limpar a casa atingiu um nível prejudicial.

Kris Jenner tocou no assunto no programa: "Khloe é a pessoa mais organizada, mais limpa e mais obsessiva que conheço em sua própria casa. Mas ultimamente, ela está em outro nível. Quero dizer, a maçã não cai muito longe da árvore. Quando estávamos criando as crianças, eu estava sempre limpando e organizando e reorganizando e movendo as coisas, então me sinto responsável, mas a única coisa que aprendi ao longo dos anos é que esse desejo de ter tudo perfeito pode realmente te enlouquecer.", sugeriu Kris.

"Se você tem filhos, nem tudo vai ficar perfeito o tempo todo. Desde que ela terminou de fazer reformas em sua casa, fiquei mais preocupada com a limpeza obsessiva de Khloe… Isso está começando a realmente me preocupar", comentou Jenner no vídeo.

A matriarca da família então incentivou Khloe a procurar Sheva Rajaee, uma terapeuta especializada em ansiedade e transtorno obsessivo-compulsivo, e, apesar de cética a princípio, a empresária de 35 anos concordou em fazer uma sessão com ela.

A terapeuta empurrou Khloe para fora de sua zona de conforto, fazendo-a bagunçar deliberadamente sua casa e trocar sua comida com código de cores por lugares aleatórios.

Khloe explicou: "Sendo a maníaco por controle que sou, essa experiência foi uma tortura", justifica.

Mas Khloe Kardashian sente que ainda não está curada desse 'transtorno', porém está disposta a continuar trabalhando nisso.

"Porque sei que não é uma boa maneira de viver. Na verdade, tenho muito orgulho de mim mesma, eu sinto que já entendi tudo. Não sou tão louca pelas coisas. Estou melhor".

---

Tags:


×