Khloé Kardashian revela que quase foi para reabilitação
Por Redação - 10/11/15 às 15:30
Khloé Kardashian mostrou que também passou por momentos difíceis e contou que uma peça fundamental em um desses episódios, foi o apoio de sua irmã mais velha, Kourtney.
Em sua biografia, Stronger Looks Better Naked, ela revelou que a morte do pai, Robert Kardashian, foi um choque enorme e quase teve que ir para a reabilitação.
“Eu tinha 19 anos na época, e dizer que eu não lidava bem com a morte é um eufemismo”, conta ela.
Para poder tentar “curar” a dor, ela acabou se entregando para a bebida alcoólicaNão fui para as drogas, mas certamente afoguei minhas mágoas na bebida, e as festas saíram do controle. Era jovem e me comportava de forma inconsequente em baladas e em festinhas fechadas. Durante esse período, percebi o quanto é fácil é se tornar um alcóolatra. Vejo fotos minhas da época e percebo que estava tão inchada que parecia ter 45 anos", conta.
Porém, Kourtney ofereceu colo quando Khloé mais precisou e a colocou na linha.
“Não fui parar na rehab porque Kourtney bateu o pé e me forçou a retomar o controle da minha vida, mas provavelmente cheguei perto", relembra.
Khloe Kardashian é vista com o namorado James Harden
Kim Kardashian pretende 'desaparecer' após parto
Khloe Kardashian nunca fez nenhuma cirurgia plástica
Khloe Kardashian está pagando as contas do hospital de Lamar
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.