Kid Rock impede definitivamente a distribuição de vídeo erótico

Por - 21/03/06 às 13:14

Os advogados de Kid Rock conseguiram frear a distribuição de um vídeo caseiro pornográfico dele, onde aparece fazendo sexo explícito com quatro mulheres, e Scott Stappl, ex-integrante da banda Creed.

Rock chegou a um acordo com a empresa World Wide Red Light District, que ameaçava divulgar o material erótico assim como fez com o vídeo de Paris Hilton, em 2004.

O acordo é que a ordem judicial que bloqueia a distribuição do vídeo continue vigente, sem a necessidade de uma nova audiência em uma corte de Los Angeles.

Caso a Red Light insista na distribuição do material, sofrerá as conseqüências e poderá pagar uma gorda indenização aos envolvidos.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.