Kid Rock impede vídeo em que pratica sexo grupal

Por - 25/02/06 às 11:36

Kid Rock conseguiu impedir, temporariamente, a distribuição de uma fita de sexo explícito, que mostra o músico e seu amigo, o cantor Scott Stapp, fazendo sexo com quatro mulheres.

Na semana passada, a distribuidora Red Light District anunciou seus planos de lançar o estimulante vídeo que traz Rock, cujo verdadeiro nome é Robert Ritchie, e o ex-vocalista do grupo Creed, Scott Stapp, participando de uma sessão de sexo grupal. O fato aconteceu num ônibus de turnê em Miami, na Flórida, em 1999.

 

Na última terça-feira, dia 21, Kid Rock entrou com uma ação no tribunal de Detroit contra a Red Light District, One Night in Paris, acusando a empresa de violar seu direito à privacidade.

 

Embora Ritchie queira suspender definitivamente a distribuição do vídeo, conseguiu apenas que o juiz impedisse a empresa de veicular parte do vídeo pela web.

 

 

 

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.