Kim e Khloe Kardashian partem em defesa da irmã, Kourtney

Por - 08/08/18 às 15:50

Reprodução/Instagram

Quando o assunto é proteger umas às outras, o clã Kardashian não decepciona. Desta vez, as irmãs se uniram para defender Kourtney, após surgirem muitas notícias de uma suposta traição por parte do namorado da socialite.

Circularam algumas fotos de Younes Bendjima com outra mulher, Jordan Ozuna, ex-namorada de Justin Bieber e do rapper Tyga, durante uma viagem que fez para o México. Logo após, o site TMZ afirmou que ele e Kourtney terminaram o namoro.

O rapaz usou seus stories do Instagram para desmentir qualquer rumor de que teria ficado com a garota e usou uma publicação do Daily Mail para ilustrar seu post. 

"Eles realmente querem que eu seja o malvado. Não se pode se divertir com os amigos mais. Onde estão meus outros amigos?", escreveu ele.

Depois, ele publicou uma foto ao lado de rapazes e mulheres durante um almoço e cutucou: "Achei eles. Vocês falharam de novo".

Mas Kim e Khloe Kardashian não acreditaram nem um pouco nas desculpas de Younes e resolveram partir em defesa de Kourtney. 

"Belas fotos da sua viagem de meninos", comentou Kim, seguido por um emoticon de pinóquio, sugerindo que o ex-namorado da irmã estava mentindo.

"Já coloquei para tocar Heard It All Before (Já Ouvi Isso Antes), da Sunshine Anderson", também escreveu Khloe.

A garota das fotos, Jordan, também apareceu para tirar a história a limpo. Em entrevista para a E!, ela explicou: 

"Eu e Younes não estamos envolvidos romanticamente. Nós dois apenas fomos convidados para o aniversário de um amigo em comum no México, com mais 13 convidados. Nas fotos não tem nada mais do que amigos se divertindo na praia".

Porém, de acordo com a Cosmopolitan, testemunhas disseram que, além das fotos, também viram os dois se beijando em uma balada de Cancun. Eita!

---

Tags: ,,


×