Kim Kardashian a e filha são vítimas de ataque racista em vôo da Austrália

Por - 02/07/14 às 15:19

Getty Images

Kim Kardashian revelou no episódio de domingo (29) do programa Keeping Up with the Kardashians, do canal E!, que ela e sua filha North West foram vítimas de um ataque racista durante um vôo da Austrália para Los Angeles. 

Kim explicou que uma mulher à bordo começou a gritar insultos raciais para ela e a bebê, e confessou que teve vontade de bater na mulher, mas se conteve.
 
"Minha mãe estava com a bebê, eu estava dormindo e fui acordada com uma mulher gritando: 'Esse bebê do Kanye West' (…) e ela gritava 'ela tem um vídeo pornô com um negro, credo,  com um homem negro'… Foi uma viagem do inferno. Foi tão racista", lamentou a socialite ao contar o caso à sua irmã Khloe, que ficou indignada.
 
"Esta senhora estava de pé na cabine da primeira classe gritando com toda sua força: 'ela está com um homem negro, e seu bebê também é negro. Eles deveriam calar essa bebê negra', ela gritava", contou Kris Jenner, mãe de Kim, à outra filha.
 
A mulher só se controlou quando o piloto saiu para controlar a situação, e fazê-la se calar. 
 

Kim Kardashian abusa do decote em festa de aniversário da irmã
Fãs de Kim Kardashian a preferem morena
Kim Kardashian aparece loira, mas explica: “É só uma peruca”
Kim Kardashian brinca com golfinhos. Assista!

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.