Kim Kardashian acha que os filhos estarão orgulhosos dela

Por - 03/02/20 às 03:00

Reprodução/Instagram

Kim Kardashian assegura que a maternidade levou à sua vida uma nova visão das coisas e suas prioridades, e confessou que se sente realmente orgulhosa de ter decidido tornar-se uma advogada para ajudar a transformar a justiça americana.

Mas o que mais deixa a empresária feliz é saber que dentro de alguns anos, quando os filhos estiverem maiores, eles saberão o que sua mãe fez para muitas pessoas, e se sentirão inspirados em seu trabalho.

"Como mãe gostaria que estivessem orgulhosos de mim, do que faço. Quero que se interessem pelas pessoas, que busquem ajudá-las também, então, sim, acho que posso inspirar meus filhos a serem pessoas melhores ao passo em que vão crescendo", comentou.

Segundo o programa Entertainment Tonight, Kim disse que este ano sua agenda está cheia com seus planos de estudos e projetos.

North West se interesse em trabalho social

Kim Kardashian comentou em entrevista com a revista US Weekly que sempre é muito honesta com os filhas sobre o trabalho que está fazendo sobre a reforma penitenciária.

Para seu novo documentário, Kim Kardashian West: The Justice Project, ela visitou algumas prisões e conversou com alguns detentos para escutar sua história, e cada vez que se despedia das crianças para sair, North pedia para ir junto com a mãe.

"Quando eu dizia, 'Bom crianças, tenho que ir', North dizia, 'Mamãe está ajudando as pessoas. Posso ir junto?'", contou a estrela.

"Quando eu dizia que não podia levá-la, ela me dizia, 'Então diga a essa pessoa que eu disse olá'. Ela é realmente compassiva", afirma Kim, explicando que a menina entende o seu trabalho e seu objetivo.

Kim também falou sobre encontrar um equilíbrio entre fazer a faculdade de direito, trabalhar em casos, filmar seu reality show e criar seus quatro filhos, North, de seis anos, Saint, de quatro, Chicago, de dois, e Psalm, de oito meses.

"Obviamente meus filhos e meu marido são a minha vida, então precisei cortar muitas das coisas adicionais que eu estava fazendo e também o tempo que eu passava com meus amigos. Mas eles entenderam. Sabem que já não vou a todos esses eventos (…) Não faço essas coisas extras, e tá tudo bem por mim", explica.

Tags: ,,

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.