Kim Kardashian admite que religião deixou Kanye West mais conservador

Por - 31/10/19 às 02:00

Reprodução/Instagram

Kim Kardashian contou em entrevista ao programa E!News que ela e o marido Kanye West se desentenderam recentemente.

Mas nada alarmante. Acontece que Kim afirmou que está totalmente em desacordo com o cantor depois que ele proibiu sua filha North de usar maquiagem 'até que ela seja adolescente'.

North West, de seis anos, é a filha mais velha do casal, e Kim admitiu que as novas visões conservadoras de seu marido estão causando tensão em sua casa – principalmente quando se trata de suas opiniões sobre a menina usando cosméticos.

Kim disse ao programa durante a estreia de sua linha de produtos KKW Beauty em Ulta Beauty, em Nova York, na quinta-feira (24):

"North está tentando se maquiar, mas está sendo fortemente bloqueada porque seu pai proibiu maquiagem para ela até que ela seja adolescente. É uma grande discussão, uma grande luta em casa agora, mas é o melhor", acrescentou a estrela.

Explicando como os pais estão navegando em novas experiências à medida que os filhos crescem, Kim confessou:

"Eu acho que, como mãe, você apenas aprende e descobre como vai e percebemos que não queríamos que ela usasse maquiagem tão nova, mas ela vê a mãe colocando batom, brilho labial", justifica Kim.

Kanye disse anteriormente em entrevista ao programa Beats 1 da Apple Music que se arrepende de ter permitido que sua filha 'se vestisse como Rihanna', confessando: "Penso e me sinto diferente agora que sou cristão".

Kim Kardashian e Kanye West também compartilham os filhos Saint, de três anos, Chicago, de 21 meses e Psalm de cinco meses.

---

Tags: ,