Kim Kardashian apresenta sua nova bebida energética ‘Kimade’
Por Rita García - 23/07/23 às 20:00
Kim Kardashian está lançando mais um negócio para sua linha de empreendimentos lucrativos. Em parceria com a marca de saúde e bem-star Alani Nutrition, a empresária lançou sua própria bebida energética, KIMADE, de limonada de morango, da qual é a nova garota propaganda.
A colaboração, chamada de ‘Alani por Kim K’, apresenta a bebida energética de edição limitada exclusiva de Kardashian, “Kimade”. O sabor Strawberry Lemonade – que estará disponível em latas de 340ml – apresenta 200 mg de cafeína, zero açúcar, vitaminas do complexo B e biotina. Ele também registra apenas 10 calorias!
“Estamos entusiasmados em colaborar com Kim, que é uma potência e empreendedora feminina incrível”, disse a fundadora da Alani Nu, Katy Hearn, no comunicado à imprensa.
“A dedicação de Kim à família e à criação de marcas inovadoras se alinha perfeitamente com os valores de nossa marca, tornando essa parceria um ajuste natural. Estamos muito animados para que todos experimentem esse sabor, que sabemos que será um dos nossos melhores até agora!”
A aposta pelo sucesso da bebida energética é grande, mas já tem trolls criticando o empreendimento, comentando que faria mais sentido se Khloe Kardashian fosse a imagem da marca.
Outro comentou que a parceria poderia provocar outra briga entre Kim e sua irmã Kourtney Kardashian:
“Produtos de bem-estar e nutrição não é a vibe da Kourtney?”, questionou um seguidor, acrescentando que a irmã de Kim vai ir com tudo em cima dela.
RAINHA DOS NEGÓCIOS LUCRATIVOS
Kim Kardashian está em festa! A empresária está comemorando que sua marca de modeladores e cintas “SKIMS” vale agora US$ 4 bilhões (R$ 19 bilhões), segundo o jornal “New York Times”. A publicação afirma que a companhia está crescendo em ritmo alucinante, e somente entre o ano passado e este ano, Skims acrescentou mais valor à marca.
O jornal afirma que a empresa de Kim adquiriu recentemente um novo financiamento de cerca de US$ 270 milhões, o que permitiu à empresa atingir o novo valor.
No início de 2022, a marca foi avaliada em cerca de US$ 3,2 bilhões. Um ano antes disso, a Skims valia cerca de US$ 1,6 bilhão, o que mostra o grande crescimento da marca fundada por Kim Kardashian em 2019.
O diário assegurou que somente este ano Skims vai faturar em média US$ 750 milhões.
No mês passado Kim Kardashian foi capa da edição especial de negócios da revista “Time“, “Companhias mais Influentes”, e na reportagem a empresária de 42 anos falou sobre seus inúmeros empreendimentos comerciais, incluindo os de maior sucesso como é o caso de sua marca SKIMS.
Na conversa com a publicação, Kim abordou também dos erros que cometeu ao longo do caminho durante sua busca pelos melhores empreendimentos, como foi o caso de uma marca de bolinhos para perder peso que não deu certo.
“No começo, quando eu realmente não entendia para onde minha carreira estava indo, porque eu estava meio que improvisando, eu fazia acordos de licenciamento com várias empresas diferentes que se contradiziam”, justifica.
Segundo a revista, a Skims -fundada no final de 2019 por Kim e seu sócio Jens Grede e sua esposa Emma – faturou US$ 500 milhões (R$ 2,4 bilhões) no ano passado. 25% a mais do que o projetado e 80% a mais do que em 2021, o que significa um aumento de 90% em relação ao ano anterior.
Os investidores notaram sabem que a marca é um sucesso. Em sua última rodada de financiamento em janeiro de 2022, a marca, de capital fechado, foi avaliada em US$ 3,2 bilhões (R$ 15,5 bilhões) o dobro do que havia sido avaliada apenas nove meses antes.
“A empresa está testando novas extensões de marca, como uma incursão em roupas de noiva e uma linha de roupas íntimas masculinas lançada neste outono. E sim, haverá modeladores masculinos, mas isso virá mais tarde.”, revela Kim Kardashian com exclusividade.
A ex-mulher de Kanye West assegura que a marca superou todas as suas ambições:
“Obviamente você tem grandes esperanças, mas isso definitivamente superou tudo o que eu jamais imaginei”, afirmou.
Sobre emprestar sua imagem para marcas e outras iniciativas, Kim comentou à “Time” que aprendeu também com os erros.
“O que aprendi foi a não confiar em todos em espaços que você realmente não conhece. Tento não cometer os mesmos erros duas vezes.”, justifica.
Kim Kardashian também comentou na entrevista que pouco a pouco vai reduzir suas aparições e posar para um número um pouco menor de campanhas a cada ano: “Entendo que, talvez nos meus 50 anos, não vou querer posar de calcinha”, brinca.
Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!
Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.