Kim Kardashian chama processo contra ela de ‘piada’
Por Redação - 23/07/18 às 12:00
Kim Kardashian considerou uma 'piada' o processo aberto contra ela, onde a empresa Vibes Media faz acusações de plágio de marca. A companhia alegou que sua companhia, a KKW Beauty, copiou seu logo e sua marca de 2012, para um de seus perfumes, Kimoji Vibes.
Representantes da empresa querem conseguir os lucros da marca e foram até um juiz para prevenir que Kim venda mais perfumes, e estão pedindo que os perfumes que não foram vendidos sejam destruídos.
De acordo com o site TMZ, a mulher de Kanye West riu do processo.
"Kim e sua equipe acham que é uma piada que essa empresa acredita que o logo foi intencionalmente copiado enquanto a versão do Vibes Media não poderia ser mais diferente".
A fonte assegura que nem Kim e nem seus representantes legais estão preocupados, porque as acusações 'não tem fundamento'.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.