Kim Kardashian confessa que era altiva e materialista antes do roubo em Paris
Por Redação - 29/04/17 às 04:00
Kim Kardashian apareceu no programa The Ellen DeGeneres Show na quinta-feira (27) e compartilhou detalhes sobre o roubo que sofreu em Paris e disse que sabia que isso um dia aconteceria com ela.
Kim começou a chorar quando respondeu: "Eu sei que isso parece loucura, mas eu sei que isso deveria acontecer comigo. Eu não quero começar a chorar, mas eu sinto que isso estava destinado a acontecer comigo.", comentou.
A esposa de Kanye West declarou que sente que esse incidente aconteceu com ela por alguma razão:
"Eu sou uma pessoa tão diferente agora… eu não quero mais começar a chorar, era para acontecer comigo, eu realmente sinto que coisas que acontecem em sua vida são para te ensinar algo", acrescentando que gostava de mostrar suas coisas materiais tanto no programa da família como em suas mídias sociais.
"Provavelmente não era segredo – e você vê isso no programa. Eu estava sendo altiva e eu era definitivamente materialista antes", confessa. "Agora eu simplesmente não me importo mais com essas coisas, eu realmente não me importo. E não me importo de mostrar o jeito que eu costumava ser… Mesmo que não haja nada de errado, está tudo bem se você está orgulhoso disso e você trabalha tão duro e você consegue algo. Ma não é mais quem eu sou", completou.
Kim afirmou que, embora esteja incrivelmente traumatizada, está feliz de ter tido a chance de ter se tornado uma pessoa melhor para sua família, especialmente para seus filhos.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.