Kim Kardashian continuará tratando Kanye West com respeito, apesar de ataques

Por - 21/03/22 - Última Atualização: 20 março 2022

Kim Kardashian e a filha North no TikTokFoto: Reprodução/tiktok@kimandnorth

Kim Kardashian abriu o jogo com Ellen DeGeneres sobre seu relacionamento com Kanye West. Visivelmente preocupada com a conduta do ex-marido, a empresária comentou que continua sendo ‘protetora’ com sua família e seus filhos, e afirmou que seguirá tratando Kanye de maneira ‘respeitosa’, mesmo quando não se entenderem.

Leia+: Pete Davidson não vai mais viajar ao espaço

Durante sua participação no “The Ellen DeGeneres Show”, Kim comentou que deseja que os filhos só vejam as coisas boas do pai e afirmou que jamais se meteria nessa relação de pai e filhos.

“Eu acho que é apenas quem eu sou e sempre tive um exemplo tão bom em minha mãe e meu pai [Kris Jenner e Robert Kardashian] e seu relacionamento… Então, estou sempre esperançosa e não importa o que aconteça, é o pai dos meus filhos. Eu sempre serei protetora.”, justifica.

Kim, de 41 anos, insistiu que ela só quer o que é “melhor” para seus filhos e tenta “avançar” e ser uma “boa pessoa” quando surgem situações difíceis.

Ela continuou: “Eu sempre quero que meus filhos vejam o melhor dele… Eu apenas tento – por mais difícil que possa ser às vezes – eu tento ignorá-lo e tento fazer o que for melhor para as crianças. Eu tento realmente, por mais difícil que seja, eu tento… ‘OK, qual é a lição aqui? O que devo aprender com isso?’ E ‘como eu posso, tipo, passar por isso’.”, explica.

Leia+: Kim Kardashian apresenta nova coleção de biquínis

Kim acrescentou: “Eu apenas vivo minha vida do jeito que acho certo e que sinto que está certo na minha alma e apenas sigo em frente e faço o melhor que posso e essa é toda a mensagem que tento tirar de qualquer coisa (…) apenas tente aprender, seguir em frente e ser uma boa pessoa.”, afirmou.

Apesar de Kim Kardashian tentar ter paciência e ser positiva em relação ao seu relacionamento com West, o rapper, sempre que pode, ataca a empresária ou seu namorado Pete Davidson, nas redes sociais.

Sobre as exigência de Kanye, de eliminar a conta de North West do TikTok, Kim defendeu sua decisão de permitir que sua filha de oito anos “expresse sua criatividade” no aplicativo de compartilhamento de vídeos, sob supervisão, e também acusou o rapper de 44 anos de tentar “controlar e manipular” a situação e “causar mais dor para todos”.

Ela disse em um documento enviado à corte: “Como a mãe que é a principal provedora e cuidadora de nossos filhos, estou fazendo o meu melhor para proteger nossa filha, ao mesmo tempo em que permito que ela expresse sua criatividade no meio que ela deseja com a supervisão de um adulto – porque isso lhe traz felicidade. O divórcio é difícil o suficiente para nossos filhos e a obsessão de Kanye em tentar controlar e manipular nossa situação de forma tão negativa e pública só está causando mais dor para todos.”, afirmou nos documentos da corte.

“Desde o início, eu não queria nada além de um relacionamento co-parental saudável e solidário, porque é o melhor para nossos filhos e me entristece que Kanye continue tornando isso impossível a cada passo do caminho”.

É OFICIAL!

Kim Kardashian confessou em uma nova entrevista com Ellen DeGeneres que não sabe quais são as ‘novas regras’ nas redes sociais sobre expor um novo relacionamento, porque desde a existência do Instagram, esta é a primeira vez que ela está namorando, e confessa que não sabe o que fazer com ‘tantas fotos fofas’ que tem com o novo namorado Pete Davidson.

Leia+: Briga de Kim e Kanye West está longe de terminar

“Eu tenho as fotos mais fofas de nós dois e fico tipo, ‘Oh, nós somos tão fofos!’… Não sei qual é a coisa certa a fazer. Eu não namoro desde antes do Instagram existir. Eu não sei quais são as regras [quando se trata de postar um novo relacionamento].”, comentou.

Na entrevista Kim confirmou que o comediante do Saturday Night Live fez ‘algumas tatuagens’ em sua homenagem, incluindo uma que ele não poderá remover se um dia quisesse: ele literalmente marcou ‘KIM’ na pele.

“Ele tem algumas tatuagens, algumas fofas que ele fez [para mim]. Mas a de ‘Kim’ não é realmente uma tatuagem. É uma marca”, explicou, comentando que Davidson, que está removendo muitas de suas tatuagens, queria ter um lembrete permanente de seu relacionamento.

Leia+: Veja a tatuagem de Pete Davidson de Kim Kardashian

“Acho que ele disse: ‘Quero algo que esteja lá, que não possa me livrar [como] minhas tatuagens’, algo que não queria encobrir. [Ele] só queria isso lá como uma cicatriz.”, afirmou a empresária.

Mas essa não é sua tatuagem favorita das que Pete fez para ela, e sim a tatuagem de uma frase que diz ‘minha garota é advogada’, em referência a que a socialite está terminando seu curso de Direito.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags: ,

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.