Kim Kardashian defende o marido sobre ter abandonado obra de caridade

Por - 28/05/18 às 22:00

Reprodução/Instagram/

Há alguns anos, Kanye West deixou o amigo e rapper Rhymefest cuidando da organização sem fins lucrativos Donda House Inc., fundação em homenagem à sua falecida mãe, que ajuda a financiar a juventude carente de Chicago.

Agora o rapper acusou Kanye e Kim de terem abandonado a causa, e não ter mais brindado apoio à organização.

Kim não aguentou as acusações e foi ao Twitter criticar Rhymefest e defender o marido:

"Você tem a audácia de usar o nome da mãe de Kanye para tentar lançar uma luz negativa sobre Kanye (…) Você está abusando do nome de Kanye e pediu a Kanye para doar para você, então pare com sua falsa política comunitária e mentiras. A verdade é que você não conseguiu sustentar a fundação.", acusou Kim.

Ela revelou a verdadeira razão pela qual Rhymefest atacou Kanye: "Você estava tentando fazer com que Kanye ouvisse suas sub-batidas.", criticou, dizendo que Rhymefest está apenas chateado porque Kanye não o colocou em um de seus novos álbuns. "Você pensou que você era realmente digno de estar neste álbum", escreveu colocando emojis de gargalhada.

Kim afirmou que sua família planeja tirar a fundação de Rhymefest: "É melhor você acreditar que vou fazer da minha missão tirar Donda's House de você e deixar meus filhos administrarem da maneira que deveria ser executada!".

O rapper respondeu às acusações de Kim e confirmou o que ele havia dito desde um princípio: "Ei @KimKardashian que bom saber de você. Aqui está minha resposta pic.twitter.com/dWvwZfr1b5".

Na imagem compartilhada, ele publicou uma declaração escrita, na qual acusa Kim e Kanye de 'falta de interesse ou apoio' nos esforços da Donda's House. Ele também diz que Kanye recentemente procurou por ele para seu novo álbum e não o contrário.

 

---

Tags: ,