Kim Kardashian deixou o celular em casa para resistir ao vício das selfies

Por - 06/05/15 às 11:15

Getty Images

Viciada em selfies, Kim Kardashian admitiu que teve que deixar seu celular em casa para poder resistir à tentação de não fotografar.

Após ser anunciado de que seria proibido tirar selfies no baile de gala MET, em Nova York, a socialite largou o smartphone em casa, mas não resistiu e acabou pegando o aparelho de seu marido, Kanye West, para garantir o clique.

Em entrevista ao jornal Extra, a morena contou sobre o baile.

“Quando cheguei lá todo mundo estava tirando fotos, mas eu nem sequer levei meu telefone”, contou ela. “Então tive que usar o celular de Kanye porque ele estava tirando fotos do evento e eu não queria arrumar encrenca”.

Fã das selfies, Kim se rendeu ao “vício” e registrou um momento com o maridão e os amigos.

“Eu tirei uma foto com Kanye, Diplo e Madonna, mas disse para eles: ‘Gente, não podemos tirar selfies’. E eles reponderam: ‘Ah, vamos lá. Nós podemos tirar uma foto’. Eu tentei resistir, juro que não queria me meter em encrenca”, finalizou.

O amor pela fotografia é tão grande, que na última terça-feira (5), Kim lançou seu livro todo composto por autorretratos, chamado Selfish, que foi lançado na Barnes & Nobles, em Nova York, Estados Unidos. 

Kim Kardashian sempre está em dieta
Pai de Kanye West não gostou do nome de North
Kris Jenner chora ao falar sobre mudança de Bruce Jenner
Kim Kardashian realça seus atributos para ir a baile de gala

---