Por Redação - 23/10/14 às 14:19
Kim Kardashian disse esta semana em uma entrevista à revista London Evening Standard, que ela não deixará a filha North West ter tudo na mão, e afirmou que vai orientar a menina a trabalhar muito para ter o que ela quer.
Kim recordou que quando era adolescente e estava na escola, ela costumava trabalhar para comprar as coisas que queria.
"Eu economizei para comprar um vestido Dolce & Gabbana que eu realmente queria, ou para comprar os sapatos Prada que meus pais não me comprariam (…) eu me lembro que eles custaram US$ 400 (R$ 970), e eu tive que economizar o ano todo para consegui-los… Nós não recebíamos nada (dos meus pais). Tivemos que conseguir um emprego se queríamos. Então, eu estava trabalhando em uma loja de roupas e só queria economizar, e economizar", justifica.
Kardashian admite ter perguntado a seus amigos sobre qual seria o primeiro emprego de North, e ela comenta que eles ficaram atônitos: "E eles estavam tipo, 'O quê? Ela vai ter um emprego? ', E eu era como,' Você está brincando comigo? É claro que ela vai'. Ela vai ter que trabalhar para comprar as coisas que ela quiser", afirma.
Kim Kardashian se reencontra com o padrasto em West Hollywood
Kanye West descreve Kim como a 'mais bela mulher' em mensagem de aniversário
Kim Kardashian deixa as costas nuas para passeio com Kanye West
Redação
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo.
Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.