Kim Kardashian é acusada de propaganda enganosa
Por Redação - 15/11/11 às 08:00
A socialite Kim Kardashian realmente vive um inferno astral em sua vida atualmente. Depois de seu divórcio com Kris Humphries em um casamento que durou 72 dias, agora, ela está sendo acusada por propaganda enganosa por uma empresa de aparelhos de remoção de pêlos.
Segundo o site TMZ, a socialite, que é garota-propaganda da Tria, um sistema de remoção de pêlos a laser, está sendo acusada pela empresa concorrente, a Radiant, de não cumprir o que promete.
De acordo com a publicação, na propaganda, Kim Kardashian diz que o aparelho pode ser usado em qualquer lugar do corpo, enquanto a concorrente diz que não é recomendado o uso em regiões como o rosto, pescoço ou genitais.
A propaganda ainda afirma que não é necessário uso de outros aparelhos, o que, segundo a Radiant, é mentira, já que as instruções do produto pedem o uso de lâmina de barbear como complemento.
De acordo com o TMZ, o processo contra a Tria já foi aberto, pedindo o fim das declarações consideradas falsas e uma indenização de valor não divulgado.
O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.