Kim Kardashian é alvo de cartas de presidiários
Por Redação - 08/01/19 às 18:30
Kim Kardashian carrega consigo não só mais o título de uma grande socialite e influenciadora digital. Desde que teve sucesso na última tentativa com o Presidente Donald Trump, quando conseguiu o perdão de uma detenta de 63 anos condenada, também, à prisão perpétua, ela tem recebido milhares de cartas, todos os dias, de pessoas encarceradas, segundo o TMZ.
Os pedidos sempre estão ligados aos pedidos por liberdade. O número de cartas aumentou depois que Kim, junto com outras celebridades, manifestou-se pelo perdão a Cyntoia Brown, uma mulher de 30 anos também condenada à prisão perpétua e que teve seu pedido de clemência atendido pelo governador do Tenessee na última segunda-feira (7).
De acordo com o TMZ, o apelido de Kim não é usado só pelos presidiários, mas também pelos funcionários do sistema penitenciário. A socialite abraçou a causa da reforma da legislação penal americana, sobretudo as chamadas Three Strikes Law, leis que determinam que uma pessoa condenada pela terceira vez e que já tenha tido duas condenações anteriores seja sentenciada à prisão perpétua.
Kris Jenner quer encontrar um marido para Paris Hilton
Khloé Kardashian quer contratar barriga de aluguel de Kim
Fãs suspeitam que Kylie Jenner esteja noiva de Travis Scott
Khloe Kardashian vai usar desculpa para ter segundo filho
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.