Kim Kardashian é classificada como ‘sem classe’ para se casar em palácio
Por Redação - 26/01/14 às 15:03
Kim Kardashian e Kanye West teriam sido classificados como "sem classe" para se casar no Palácio de Versalhes. A socialite e seu noivo rapper estavam ansiosos para realizar seu casamento no castelo real francês, mas o pedido foi recusado, porque as autoridades acreditavam que o casal era muito ostentoso para o local.
No entanto, apesar da oferta de vários milhões de dólares ter sido rejeitada, o casal ainda fez uma visita ao luxuoso palácio durante uma passagem por Paris no último fim de semana, na esperança de obter a aprovação da administração para fazer o casamento.
"Kim e Kanye realmente queriam se casar em Versalhes e estavam esperando convencer os funcionários durante a visita. Mas, infelizmente, o tiro saiu pela culatra. Eles receberam um sonoro 'não'. Agora, eles vão procurar por propriedades privadas na região do palácio", disse ao jornal Daily Star.
Foi dito no início desta semana que a administração do palácio se recusou a alugar o local para Kim e Kanye por conta da confusão que poderia se instalar com a noite de núpcias do casal.
O palácio é tão grande que o número de quartos daria para hospedar cerca de 600 pessoas. O local já foi usado pelo ex-presidente francês Nicolas Sarkozy para seu casamento com Carla Bruni, assim como pelo bilionário sírio Wafic Said, que pagou a bagatela de R$ 200 mil para sua filha passar a noite de núpcias no palácio, em 2012.
Kim Kardashian deseja ter pelo menos seis filhos
Kanye West vive mistura de sentimentos em relação à paternidade
Palácio de Versailles recusa fazer casamento de Kim Kardashian e Kanye West
Vítima agredida por Kanye West propõe acordo com rapper
Kim Kardashian usa macacão estranho e muito decotado
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.