Kim Kardashian é criticada ao mostrar conversa com preso
Por Redação - 17/07/19 às 19:18
Por meio de sua página oficial no Instagram, Kim Kardashian contou aos fãs a história de Kevin Keith. O rapaz foi condenado e está preso, acusado de cometer um triplo homicídio, ainda em 1994.
Segundo a famosa socialite norte-americana, ele foi penalizado, por um crime que não cometeu.
“Kevin Keith foi condenado por um triplo homicídio em 1994 em Ohio e foi condenado à morte. (…) Eu ouvi falar sobre o caso de Kevin Keith no ano passado e quanto mais eu aprendo sobre ele, mais eu acredito que o mundo precisa ouvir o que aconteceu com ele! Ele estava no corredor da morte e chegou a poucos dias da execução antes de o governador de Ohio modificar sua sentença para uma vida sem liberdade condicional”, chegou a escrever Kim, na postagem que fez, na rede social.
“Eu tive o prazer de conhecer Kevin Keith através de uma conversa em vídeo e fiquei tão impressionada com os programas incríveis que ele criou na prisão para ajudar os outros lá dentro a serem pessoas melhores! Tantas evidências foram descobertas provando a inocência de Kevin. Espero que a justiça seja feita em breve e ele seja liberado”, concluiu a famosa.
Tal publicação, contudo, acabou rendendo algumas críticas, entre os internautas.
Já outros disseram achar que ela está fazendo o bem, realizando tal tipo de serviço.
Kim Kardashian diz que não tirou costelas para emagrecer
Kanye West pretende construir conjuntos habitacionais
Kanye West atinge patrimônio de US$ 1 bilhão
Fãs se derretem com vídeo das filhas de Kim Kardashian. Vem ver!
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.