Kim Kardashian e Kanye West deixam de dividir conta bancária

Por - 03/03/16 às 11:11

Grosby Group

Kanye West desabafou recentemente sobre estar com uma dívida de 53 milhões de dólares e pediu até mesmo a ajuda de Mark Zuckerberg, o criador do Facebook.

Segundo o site americano RadarOnline, quem não gostou nenhum pouco de saber da notícia foi a sua esposa, Kim Kardashian, e tomou uma atitude decisiva em relação ao assunto.

A socialite interrompeu a divisão da conta bancária compartilhada com o marido e separou os nomes para não ter problemas com as dívidas do rapper.

"Kim se recusa a ajudar Kanye sair da dívida, porque ela não quer se envolver na sua situação de dinheiro", afirmou uma fonte ao site.

Ainda de acordo com a publicação, Kanye pediu ajuda para a matriarca dos Kardashians, Kris Jenner, mas ela recusou o pedido sem dó.

“Ninguém está disposto a entregar mais de 50 milhões de dólares para ele, especialmente em seu estado mental”, dissa a mesma fonte.

 

Kris Jenner e Caitlyn Jenner não são amigas
Big Brother Brasil lidera ranking do Ibope no Twitter
Jay Z e Tidal são processados por músico independente

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.