Kim Kardashian é processada por não pagar os jatinhos que aluga
Por Redação - 17/05/18 às 02:00
Kim e Khloe Kardashian, junto a Scott Disick, foram processados por uma companhia de jatinhos de luxo, por supostamente não pagarem uma enorme fatura de voos privados.
Segundo informou o site TMZ, a Silver Air LLC apresentou o processo, alegando que os famosos citados deixaram um saldo devedor de US$ 225,353.80 (R$ 822 mil).
Outros passageiros processados incluem o produtor de música Poo Bear.
As fontes conectadas aos Kardashians disseram à publicação que Kim usou uma companhia chamada JetLux para fretar os aviões.
"Ela paga uma grande quantia e a empresa subcontrata outras companhias de aviões para administrarem esses aviões e pagar as companhias com o dinheiro de Kim", justificam.
Fontes próximas à mulher de Kanye West, diz que Kim considera que a JetLux aparentemente reservou alguns voos, mas nunca os pagou, e esse seria o motivo do processo contra ela, sua irmã e seu ex-cunhado.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.