Kim Kardashian, finalmente, fala do caso da cadeira veicular do filho

Por - 11/08/17 às 08:40

Reprodução/Instagram

Depois de receber várias críticas ao postar, em junho, um vídeo onde o filho Saint West aparecia em seu carro, com a cadeira de bebê virada aocontrário do que pede a legislação (de frente e não de costas para o motorista), Kim Kardashian decidiu se manisfestar.

"Eu tirei uma foto de Saint sentado para frente e eles dizem que para a idade dele, ele deveria estar de costas. O que vocês não sabem é que Saint tem o peso e a altura para sentar dessa maneira. Acredite se quiser, ele é mais pesado que North", disse a socialite.

De acordo com a Academia de Pediatria Americana, os bebês devem sentar de costas para os bancos da frente até os 2 anos de idade ou até que atinjam o peso e altura ideal para virar de frente.

Kim também disse o que espera do futuro de North West, de 4 anos. 

"Eu amo o fato dela experimentar a minha vida, mas também gosto que ela tenha uma infância. Eu vou dar meu apoio, não importa o que ela queira para a vida dela",afirmou.

Tags:

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.