Kim Kardashian inspira a filha mais velha com projeto social

Por - 30/01/20 às 20:10

Reprodução/Instagram

Kim Kardashian, estrela do reality Keeping Up With The Kardashians, será a protagonista de um documentário de duas horas a respeito de seu trabalho dentro do sistema carcerário dos Estados Unidos. Além de acompanhar a vida da empresária nessa luta, o projeto também mostra que a filha mas velha de Kim deve seguir os passos da mãe dentro de projetos sociais

Kim Kardashian e Kanye West podem estar fazendo terapia de casal

No filme, a esposa de Kanye West explica que toda vez que avisa sobre uma visita a agum presídio, North West, de seis anos, pede para ir junto.

"Quando eu digo: 'Ok pessoal, hoje vou visitar a prisão', North sempre responde: 'Mamãe está ajudando as pessoas. Posso ir com você?'. Ou ela diz: 'Diga a essa pessoa que eu disse oi' quando eu menciono que vou ver uma pessoa específica. Ela é realmente compassiva."

Filha do famoso advogado Robert Kardashian, envolvido no caso de grande repercussão de O.J. Simpson, Kim deu início ao estudos em direito há um ano com o objetivo de ajudar pessoas que estão presas injustamente, rever as sentenças e como são ordenadas, contribuir para que elas sejam inseridas novamente na sociedade entre outras coisas.

Filha de Kim Kardashian quer seguir os passos da mãe

O documentário vai percorrer o trabalho da então estudante da Universidade de São Francisco em quatro casos, nos quais auxilia os advogados dos condenados.

"Obviamente, meus filhos e meu marido, são a minha vida, então eu apenas tive que cortar um monte de coisas extras que estava fazendo e os amigos [que eu tinha]. Sou uma boa amiga para os meus amigos, mas eles entendem. Eles sabem que eu simplesmente não vou mais a todos esses eventos, ao cinema. Eu não faço coisas extras, e tudo bem para mim.”, explicou ela.

Kim Kardashian West: The Justice Project vai ao ar em 5 de abril e foi produzida pelo canal Oxygen.

Kim Kardashian lança documentário sobre Justiça penal

---

Tags: